[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=zaU1weeoZT4[/youtube]
A Heuliez Bus, uma das marcas de autocarros da CNH Industrial, apresentou em Paris o seu autocarro 100% elétrico, o GX ELEC, veículo que vai ser agora alvo de um período de ensaios pela operadores francesa de transportes públicos RAPT (Régie Autonome des Transports Parisiens).
Para esta empresa especializada em tecnologias híbridas e com mais de 400 autocarros deste tipo já vendidos, o GX ELEC representa o seu compromisso para com o desenvolvimento e produção de soluções alternativas e sustentáveis para os transportes coletivos.
Será produzido em Rothier, França, e foi desenhado para ir ao encontro das necessidades dos transportes públicos urbanos da atualidade, encontrando-se preparado com sistema de carga noturna e de pré-aquecimento do depósito para os meses de inverno.
Sendo os transportes públicos uma peça cada vez mais importante na transformação das malhas urbanas atuais, a adoção de tecnologias híbridas ou elétricas poderá representar ao mesmo tempo uma diminuição do seu impacto em termos ambientais, não só em poluição atmosférica, mas também sonora.
Heuliez Bus lança autocarro elétrico em Paris
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=zaU1weeoZT4[/youtube] A Heuliez Bus, uma das marcas de autocarros da CNH Industrial, apresentou em Paris o seu autocarro 100% elétrico, o GX ELEC, veículo que vai ser agora alvo de um período de ensaios pela operadores francesa de transportes públicos RAPT (Régie Autonome des Transports Parisiens). Para esta empresa especializada em tecnologias híbridas e com mais de 400 autocarros deste tipo já vendidos, o GX ELEC representa o seu compromisso para com o desenvolvimento e produção de soluções alternativas e sustentáveis para os transportes coletivos. Será produzido em Rothier, França, e foi desenhado para ir ao encontro das necessidades dos transportes públicos urbanos da atualidade, encontrando-se preparado com sistema de carga noturna e de pré-aquecimento do depósito para os meses de inverno. Sendo os transportes públicos uma peça cada vez mais importante na transformação das malhas urbanas atuais, a adoção de tecnologias híbridas ou elétricas poderá representar ao mesmo tempo uma diminuição do seu impacto em termos ambientais, não só em poluição atmosférica, mas também sonora.
Mais Recentes
Migrações: Ex-comissário europeu considera crise em Ceuta ataque híbrido contra UE
Pelo 111 mortos e 87 feridos no sismo – Presidente da Colômbia
Mulher baleada na baixa de Lisboa e dois suspeitos em fuga
Mau tempo: Iniciadas obras de recuperação da Estrada Nacional 8 no Cadaval – IP
Newsletter
Mais Notícias

Migrações: Ex-comissário europeu considera crise em Ceuta ataque híbrido contra UE

Pelo 111 mortos e 87 feridos no sismo – Presidente da Colômbia

Mulher baleada na baixa de Lisboa e dois suspeitos em fuga

Mau tempo: Iniciadas obras de recuperação da Estrada Nacional 8 no Cadaval – IP

Nvidia negoceia com sociedades de Wall Street financiamento de 432.000 ME

Ucrânia: Supremo russo proíbe único partido contra a guerra de participar em eleições

PR diz que olhar para o Côa é um exercício de contemplação da humanidade

Médio Oriente: Peritos da ONU alertam para continuação de genocídio em Gaza

Reservas de crude nos EUA em mínimos de 43 anos




