Com o novo Fiat Dobló a chegar ao mercado português, a marca italiana está a levar a cabo uma campanha para este veículo comercial, procurando assim tornar-se ainda mais atractivo para os seus clientes empresariais.
Assim, nesta campanha, no qual é proposto um custo mensal de 189 euros (mais IVA), a marca propõe quatro anos e 120.000 km de manutenção incluídos no preço, de forma a amortizar os custos deste veículo ao longo dos quatro primeiros anos de propriedade por parte do cliente.
O novo Fiat Dobló chega também com uma cabina de três lugares e capacidade até uma tonelada, prometendo assim mais funcionalidade.]]>
Fiat promove campanha para o novo Dobló
Com o novo Fiat Dobló a chegar ao mercado português, a marca italiana está a levar a cabo uma campanha para este veículo comercial, procurando assim tornar-se ainda mais atractivo para os seus clientes empresariais. Assim, nesta campanha, no qual é proposto um custo mensal de 189 euros (mais IVA), a marca propõe quatro anos e 120.000 km de manutenção incluídos no preço, de forma a amortizar os custos deste veículo ao longo dos quatro primeiros anos de propriedade por parte do cliente. O novo Fiat Dobló chega também com uma cabina de três lugares e capacidade até uma tonelada, prometendo assim mais funcionalidade.]]>
Mais Recentes
Canoagem/Europeus maratonas: Portugal soma oito ‘metais’, com mais uma prata e dois bronzes
há 9 minutos
URGENTE Venezuela/Sismo: Número de portugueses e lusodescendentes mortos sobe para 32
há 21 minutos
‘Nostradamus dos Balcãs’, Mundial’2026 e uma ‘nova luz no céu’: a teoria que está a agitar a internet
há 47 minutos
Venezuela/Sismo: Plus Ultra retoma voos entre Venezuela e Espanha na terça-feira
há 1 hora
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias
Canoagem/Europeus maratonas: Portugal soma oito ‘metais’, com mais uma prata e dois bronzes
URGENTE Venezuela/Sismo: Número de portugueses e lusodescendentes mortos sobe para 32

‘Nostradamus dos Balcãs’, Mundial’2026 e uma ‘nova luz no céu’: a teoria que está a agitar a internet
Venezuela/Sismo: Plus Ultra retoma voos entre Venezuela e Espanha na terça-feira
BE condena reunião entre Comissão Europeia e talibãs e quer saber se Portugal esteve presente
Canal Conta Lá manda trabalhadores para ‘lay-off’ em processo de redução de custos
PS pede ao ministro da Educação “palavra de tranquilidade” e garantias sobre exames nacionais



