UPS tem nova country manager para Portugal e Espanha

Elisabeth Rodríguez é o nome escolhido para liderar a operação da UPS em Portugal e Espanha. A profissional foi nomeada country manager, tornando-se responsável pelo desenvolvimento de negócios e estratégia da companhia no mercado ibérico. Elisabeth Rodríguez sucede a Fernando Falcon no cargo.

«A Elisabeth possui uma vasta experiência dentro da UPS na Europa, mostrando-se bem preparada para tirar partido dos sucessos alcançados pela empresa em Portugal e Espanha», afirma Lou Rivieccio, presidente da UPS Europe.

Lou Rivieccio sublinha ainda que a UPS tem vindo a investir na rede europeia com o propósito de oferecer às pequenas empresas os serviços e ferramentas de que precisam para alcançarem novos mercados de exportação. «Isto faz parte de uma iniciativa estratégica de crescimento da UPS a nível empresarial e estamos entusiasmados por poder acrescentar a este projecto o foco que a Elisabeth tem nas pequenas empresas na Europa. Com o seu conhecimento e experiência, Elisabeth irá ajudar os nossos clientes em Portugal e Espanha a usufruírem da rede logística global inteligente da UPS para potenciarem o seu crescimento», conclui.

Elisabeth Rodríguez conta com 18 anos de experiência na UPS Europe, tendo passado já por Bruxelas, Dublin, Milão e Estocolmo. Foi country manager da UPS Irlanda e, mais recentemente, directora financeira da UPS UK, Irlanda e países nórdicos.

Elisabeth Rodríguez descreve Portugal e Espanha como economias focadas na exportação e adianta que há oportunidade consideráveis para a UPS ajudar companhias de dimensões mais reduzidas. «Também estarei empenhada em contribuir para o desenvolvimento do comércio inclusivo, auxiliando as empresas lideradas por mulheres a exportarem mais e incentivando as mulheres a prosseguirem carreiras na área da logística», avança ainda a nova responsável.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
As melhores imagens da 2ª Conferência AUTOMONITOR