Tesla oferece automóvel a quem "espalhar a palavra"

Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou que prefere que referenciem a marca ao invés de abrir mais concessionários, conforme adianta o site The Verge. A ideia é que aqueles que possuam um modelo da marca a referenciem a dez amigos habilitando-se a ganhar um Tesla Model X. Além disso, caso um desses amigos queira comprar um automóvel, ambos receberão um desconto de mil euros. “Se conseguirmos espalhar a palavra então não precisaremos de abrir tantas lojas no futuro”, explica Musk no seu comunicado.

Mariana Dias

teaser@2x
Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou que prefere que referenciem a marca ao invés de abrir mais concessionários, conforme adianta o site The Verge.
A ideia é que aqueles que possuam um modelo da marca a referenciem a dez amigos habilitando-se a ganhar um Tesla Model X. Além disso, caso um desses amigos queira comprar um automóvel, ambos receberão um desconto de mil euros.
“Se conseguirmos espalhar a palavra então não precisaremos de abrir tantas lojas no futuro”, explica Musk no seu comunicado.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.