‘Squid Game’ já tem uma criptomoeda e disparou 2.400% na última semana

A capitalização de mercado deste token disparou para os 379.296.856 dólares, com um volume de transações que cresceu 55.73% nas últimas 24 horas, para os 7.161.313 dólares.

Fábio Carvalho da Silva

A série da Netflix ‘Squid Game’ já tem uma criptmomoeda batizada de ´SQUID’. O ‘token’ já aumentou 2.400 % nos últimos sete dias, 262.49% só nas últimas 24 horas, para os 4,78 dólares, segundo os dados da Coin Market Cap.

A capitalização de mercado deste token disparou para os 379.296.856 dólares, com um volume de transações que cresceu 55.73% nas últimas 24 horas, para os 7.161.313 dólares.



A plataforma alerta, no entanto, que é preciso ter algum cuidado antes de transacionar este ‘token’ já que “recebemos vários relatos de que os utilizadores não são capazes de vender este token na Pancakeswap. Por favor, tenha cuidado durante a troca”, alerta.

A Pancakeswap é uma ‘exchange’ de finanças descentralizadas.

Este criptoativo começou a ser pré-vendido há nove dias, tendo esgotado em menos de um minuto, de acordo com o ‘white paper’ que relata o lançamento.

O ‘token’  foi lançado como a moeda exclusiva do jogo Squid Game. A competição online, que será lançada em novembro, imita as seis rondas de jogos suicidas apresentados na série com o mesmo nome, “ainda que sem efeitos mortais reais”, frisa a Netlix.

Os jogadores terão que pagar um preço predefinido em tokens de lula para participar de cada jogo, e algumas rodadas também exigem que os utilizadores  comprem um NFT personalizado, disponível para venda no site.

 

 

 

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.