SEAT aposta em “Hits de Varanda” para dançar sem sair de casa

No seguimento da campanha #SEAThome, a SEAT Portugal desenvolveu várias listas de música para incentivar o momento de ficar em casa e ouvir música.

Automonitor
Maio 14, 2020
11:19

The Police, The Cure, Eutythmics, Queen, Coldplay ou Katy Perry são alguns dos artistas seleccionados pela SEAT para integrarem uma playlist inteiramente dedicada às melhores músicas para dançar em casa.

“Hits de varanda” é uma das playlists criadas pela marca automóvel no Spotify tendo em vista a promoção do distanciamento social, mas sem esquecer a diversão.

Há ainda canções agrupadas com base em outros três temas: “Roadtrip em casa”, “Músicas para te vestires impecavelmente” e “Miúdos, estou a trabalhar”.

Todas as playlists deixam claro que o objectivo da SEAT é manter os portugueses em casa, sendo que todas as sugestões podem ser consultadas gratuitamente.

“Com esta activação musical e digital, a SEAT reafirma o seu compromisso de estar perto dos seus clientes, que são os mais jovens da Europa, 10 anos mais novos que a média”, indica a marca em comunicado.

Até à data, a SEAT tem colaborado em festivais nacionais e internacionais como o Sonar, o Primavera Sound em Barcelona e no Porto, o Lollapalooza em Berlim e Paris, o Kappa Future Festival em Itália e o Festival Wireless na Alemanha, entre outros. E para trazer a música dentro dos seus modelos, em 2018 a SEAT tornou-se o primeiro fabricante mundial de automóveis a incorporar o Shazam nos seus veículos e hoje integra também o Spotify graças à tecnologia Full Link.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.