Sabseg cresce 20% e torna-se líder na corretagem de seguros

EXECUTIVE DIGEST CONTENTS

A Sabseg registou, em 2021, um volume de negócios de 31,5 milhões de euros, o que representou um aumento de 20% face ao ano anterior. Com estes resultados, a SABSEG assume um lugar de liderança e torna-se, assim, o maior corretor de seguros em Portugal.

Tendo investido cerca de 1 milhão de euros, principalmente em tecnologia, a corretora iniciou, no final de 2020, um processo de transformação digital, numa óptica de serviço e centrado no cliente, que ficará concluído no terceiro trimestre de 2022.

Para este ano, a empresa prevê, ainda, o lançamento da app Sabseg, que disponibilizará soluções de subscrição online para clientes, assim como o reforço da qualidade do serviço prestado aos seus clientes, com especial enfoque em soluções de omnicalidade.

Através do projecto “Agarra-te”, a Sabseg pretende, igualmente, exercer um papel mais activo na sociedade, dando a oportunidade a jovens talentos que já são muito bons naquilo que fazem, mas que querem chegar ainda mais longe. Apoiando jovens talentos, a corretora de seguros pretende com esta iniciativa incentivar as futuras gerações a “agarrarem” os seus sonhos e inspirar outros jovens a conseguirem os seus objectivos.

De acordo com Miguel Machado, presidente do conselho de administração da Sabseg, em 2022, a aposta assenta, ainda, «na continuação da nossa estratégia de crescimento, com base no desenvolvimento dos clientes empresariais, particulares e parcerias, sem prejuízo da nossa natural capacidade e interesse em avaliar oportunidade de aquisição».



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.