A Nobu, uma marca de hotéis de luxo e restaurantes de fusão japonesa vai abrir um hotel a pouco mais de quatro horas da cidade de Lisboa. Dirigido pelo ator Robert De Niro, pelo produtor de cinema Meir Teper e pelo reconhecido chef Nobu Matsuhisa, o conceito do Nobu Hotel é uma experiência de curadoria em que cada propriedade é diferente.
A empresa americana, que tem o ator Robert de Niro como um dos seus fundadores, vai inaugurar o novo espaço na Plaza de San Francisco, na cidade de Sevilha, e teve como parceiro imobiliário a socimi Millenium.
“Os hotéis Nobu misturam o luxo moderno e a tradição japonesa minimalista. Os hotéis, restaurantes e residências Nobu interagem para fornecer produtos e serviços que partilham as características comuns de experiências gastronómicas únicas”, explica a gerência do espaço.
De acordo com os projetos, este hotel luxo terá 28 quartos, spa, ginásio, cafetaria e restaurante, e o orçamento de execução inicialmente previsto era de 2,5 milhões de euros.
“Sevilha é uma cidade charmosa e histórica que surgiu como um destino obrigatório para muitos dos nossos hóspedes da Nobu, e estamos confiantes de que a marca Nobu será abraçada pelos residentes locais e viajantes internacionais”, diz Trevor Horwell, CEO da Nobu Hospitality.
Atualmente a Nobu tem em operação 16 hotéis em todo o mundo, estando já anunciada a abertura de mais 19 unidades no website da empresa.












