Programa de liderança feminina chega a Portugal

Vem aí uma experiência presencial e virtual de seis meses que tem como objectivo preparar as líderes femininas mais promissoras para os desafios futuros. O Global Women Leadership Program | Resilience for Growth (R4G) realiza-se em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Outubro. 

O R4G, promovido pela Avvartes, em colaboração com a Stanton Chase, destina-se a mulheres em cargos de liderança, com mais de 10 anos de experiência e potencial de crescimento de carreira. Através do poder do storytelling, pretende-se promover a construção da confiança e das técnicas pessoais das participantes, a autoconsciência e ajudar a formar relações com os pares para enriquecer a organização.

O programa inclui dois dias de workshops; cinco sessões de coaching one-on-one; três sessões de grupo; uma avaliação de capacidade de liderança; facilitação do relacionamento com a rede de parceiros globais R4G em qualquer parte do mundo; e webinars opcionais, vinculados ao tema da resiliência.

Os valores da formação variam entre os 6950 mil euros (+IVA), até 15 de Agosto, e os 7950 mil euros (+IVA), após essa data.

Inscrições ravés dos emails lisbon@stantonchase.com ou r4g@avvartes.com.

Mais informações nos sites: http://www.stantonchase.pt/global-womens-leadership-program-r4g/  ou
http://r4g.avvartes.com/

Fonte: Human Resources Portugal

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Quer o novo Peugeot 208? Encomendas abrem hoje…