Novabase abre academia para novos talentos

A Novabase prevê contratar 150 jovens profissionais este ano, na sequência da abertura de mais uma edição da Novabase Academy, iniciativa dedicada à selecção e desenvolvimento de talento à saída das universidades. Segundo Ricardo Nunes, head of People & Organization da Novabase, o programa «dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento».

Além disso, os candidatos seleccionados «têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projectos e desafios inovadores e com dimensão internacional». Ricardo Nunes acrescenta que a aposta no programa é para manter de modo a assegurar o «talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num sector onde a competitividade é cada vez maior».

No ano passado, a empresa contratou 152 recém-graduados através da Novabase Academy, com formação em áreas de negócio como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia. Segundo a companhia, 2018 registou os melhores resultados dos últimos cinco anos em termos de colocação de jovens na Novabase.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
WPP vende 60% da Kantar
Automonitor
Ensaio: Mercedes-AMG A 35 4MATIC – Genes desportivos