Porsche apresenta novo interior para todos os modelos 911

O interior em pele apresenta uma combinação perfeita de cores, materiais e apontamentos individuais e pode ser agora encomendado para toda a gama 911. O pacote de equipamento inclui centros dos bancos dianteiros e traseiros com acolchoamento, que se estende aos painéis das portas, assim como a outros revestimentos em pele a partir do extenso portefólio da Porsche Exclusive Manufaktur.

“A personalização desempenha um papel importante na Porsche,” afirma Alexander Fabig, Vice President Individualization and Classic na Porsche AG. “Cerca de 90% de todos os modelos 911 vendidos a clientes são personalizados e 25% vendidos em todo o mundo passam pela Porsche Exclusive Manufaktur. Com a nova opção ‘Interior em Pele Exclusive Manufaktur’, acrescentamos outro destaque à nossa gama, a qual engloba, aproximadamente, 700 opções. Inicialmente, vamos oferecer quatro combinações de cores, com outras a seguirem-se mais tarde”.

O interior bicolor está disponível em Vermelho Bordeaux /Crayon, Preto/Cinzento Ardósia, Cinzento Ardósia/Verde Islândia, assim como em Azul Grafite /Bege Mojave. A nova distribuição de cores enfatiza o habitáculo 2+2. As numerosas costuras decorativas, assim como pespontos em cruz no volante são em cor de contraste, garantindo um conceito inovador e coordenado.

Outros detalhes de design incluem o logótipo Porsche Exclusive Manufaktur em relevo na cobertura da tampa do compartimento de arrumação na consola central e o Escudo Porsche em relevo nos apoios de cabeça, assim como as saídas dos cintos de segurança em Race-Tex nos modelos Coupé.

A Porsche Exclusive Manufaktur em Zuffenhausen cria veículos personalizados para os clientes através de uma combinação de trabalho manual perfecionista com elevada tecnologia. Funcionários altamente qualificados dedicam toda a sua atenção a cada detalhe e demoram o tempo necessário para otimizar este meticuloso trabalho manual. Os especialistas podem obter uma vasta gama de personalizações técnicas e visuais para o exterior e interior.

Em completamente aos automóveis personalizados pelos clientes, a Porsche Exclusive Manufaktur produz também edições e séries limitadas que combinam materiais de elevada qualidade com tecnologias de produção modernas para criar um conceito geral harmonioso.

Ler Mais