“Oásis” de golfe de luxo vai nascer em cidade futurista de 470 mil milhões de euros no deserto da Arábia Saudita

No coração do deserto árido da região noroeste da Arábia Saudita, vai nascer o Gidori, um complexo de golfe ultramoderno e futurista promovido pela NEOM, destinado a tornar-se um ponto de referência não apenas para os amantes do golfe, mas também para aqueles que procuram uma experiência de férias inigualável.

Desenvolvido pela Aedas Middle East, o Gidori está a ser meticulosamente projetado para integrar-se perfeitamente na paisagem desértica. Inspirado nas formações rochosas do deserto, o complexo apresenta uma arquitetura impressionante, com destaque para o Monólito Gidori, uma estrutura triangular imponente que se ergue do chão em direção ao céu.

Localizado ao longo da deslumbrante costa do Golfo de Aqaba, o Gidori não só oferece uma experiência de golfe de classe mundial, mas também uma variedade de opções de lazer e entretenimento para os seus visitantes. Com 190 apartamentos luxuosos suspensos com vistas panorâmicas para o mar, uma seleção de restaurantes gourmet, lojas exclusivas e uma variedade de atividades desportivas, o Gidori promete ser muito mais do que apenas um destino de golfe.

O ponto alto do complexo é, sem dúvida, o seu campo de golfe profissional de 18 buracos, projetado com inovação e tecnologia avançada. Além disso, o Gidori oferece 200 vilas premium individualmente projetadas ao longo do campo de golfe, juntamente com um luxuoso boutique hotel de 80 quartos, completo com restaurantes exclusivos, spa, ginásio e piscinas.

“Com uma arquitetura ambiciosa que combina com a dramática paisagem natural, o Gidori abriga hospitalidade de luxo, residências premium e uma variedade de instalações esportivas e de lazer que oferecem uma experiência de vida incomparável”,