Leonardo DiCaprio aprova novo Fiat 500 elétrico

Autonomia de até 320 quilómetros, sistema de carregamento de 85 kW e integração de materiais com base em plástico recolhido do fundo do mar são algumas das características do novo Fiat 500 elétrico. Leonardo DiCaprio aprova o projeto e dá a cara pelo mesmo numa campanha sob o mote “All-in”.

Automonitor
Março 12, 2020
17:06

O actor aceitou ser protagonista de um vídeo onde sublinha a vertente ambiental do novo automóvel, o primeiro da FCA alimentado a energia elétrica. Leonardo DiCaprio lembra que todos temos de estar 100% comprometidos com a missão de salvar o Mundo: “Todos temos de contribuir”, afirma.

“O ator e ativista, que há mais de vinte anos se envolve pessoalmente na protecção da Terra, no combate às alterações climáticas e na defesa da biodiversidade, abraçou a filosofia do novo 500 e quis dar o seu aval à missão da Fiat”, conta a marca em comunicado.



A Fiat refere ainda que chegou a altura de um dos seus modelos mais icónicos recorrer à popularidade de que goza para inspirar a mudança, tornando-se parte da solução. Nesse sentido, não descurou o design de modo a tornar a adopção de novos hábitos mais apelativa. Esta aposta resulta no primeiro descapotável de quatro lugares com zero emissões.

https://youtu.be/j9_upuvzDIY

(texto Marketeer)

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.