Milhares de pessoas assistem com palavras de espanto ao eclipse total em Bragança

Milhares de pessoas assistiram hoje ao eclipse total do Sol no aeródromo de Bragança com palavras de surpresa e espanto quando o céu ficou escuro.

Executive Digest com Lusa

Milhares de pessoas assistiram hoje ao eclipse total do Sol no aeródromo de Bragança com palavras de surpresa e espanto quando o céu ficou escuro.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

Quando o dia se tornou noite, às 19:32, a população aplaudiu, gritou e bateu palmas, exclamando palavras como “que lindo” ou “já está”.

O espanto, o contentamento e a emoção eram sentimentos transversais entre as milhares de pessoas que, com óculos adaptados, presenciaram o momento, que foi acompanhado de um vento que não se sentia pouco antes.

Houve até quem dissesse que viu estrelas e quem, para o ano, equacione ir ao sul de Espanha assistir, mais uma vez, a um eclipse total do sol.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.