Memórias de Michelle Obama chegam a Portugal

Perto de 500 páginas compõem o livro que permite a qualquer pessoa percorrer as memórias de Michelle Obama. A antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América guardou para sempre em papel as histórias que foi arrecadando dentro e fora da Casa Branca, onde morou ao lado de Barack Obama.

“Becoming” regista vendas de três milhões de exemplares, tendo sido publicado em 31 países. Agora, é a vez de Portugal acolher a obra de Michelle Obama, considerada uma das mulheres mais influentes do planeta. O livro chega pelas mãos da Objectiva, que o edita em formato físico e digital.

«Sou uma pessoa comum, que deu consigo numa jornada extraordinária. Ao partilhar a minha história, espero ajudar a criar espaço para outras histórias e outras vozes, alargar o trilho para quem pode pertencer e porque pode pertencer», escreve Michelle Obama no epílogo da obra.

As histórias incluídas em “Becoming” vão desde a infância em Chicago aos anos na Universidade de Princeton, passando pela carreira como advogada, a morte do pai e a campanha para as eleições presidenciais de 2008.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva