Luxo chegou aos chocolates KitKat

Estaria disposto a pagar 14 libras (cerca de 15,8 euros) por uma barra de KitKat? É este o preço que a marca está a pedir a quem quiser uma experiência personalizada e de luxo. Mesmo a tempo do Natal, a insígnia de chocolate da Nestlé decidiu criar uma espécie de bar de KitKat, onde os consumidores podem optar por até 1500 combinações diferentes.

A novidade está disponível numa loja pop-up na flagship da John Lewis em Londres, mas também através do website da marca. Os consumidores podem escolher sabores como pétalas de rosa ou pepitas de cacau e revestir as barras de KitKat com chocolate ruby, segundo avança o jornal britânico The Guardian. Marmelada, chá Earl Grey e whiskey com gengibre são alguns dos sabores que também poderão ser encontrados, em edição limitada.

«O KitKat foi lançado na década de 1930 e uma das razões pelas quais tem durado é a sua capacidade de evoluir», explica Cheryl Allen, responsável pela marca KitKat no Reino Unido. «Estes são chocolates de luxo, feitos à mão e acredito que irão surpreender positivamente as pessoas relativamente ao quão se consegue esticar esta marca.»

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo