
O novo modelo Karl da Opel chega a Portugal em Julho, com preços a rondar os 11 mil euros, e vem completar a presença do fabricante alemão no segmento dos citadinos.
Com um motor gasolina de três cilindros 1.0, desenvolvido especialmente para este automóvel, debita 75 Cv de potência, apresentando um consumo reduzido de 4,2 l/100km. Este resultado no consumo deve-se especialmente ao baixo peso de 939 quilos. A exemplo do Adam e do Corsa, o Opel Karl também terá o modo City, que proporciona o aumento de assistência da direcção, facilitando as manobras no trânsito citadino.
Outro destaque do novo modelo com cinco portas é o equipamento disponível, como o aviso de mudança de faixa involuntária, o sensor de estacionamento ou o cruise control, elementos pouco comuns nesta faixa de preço. Esteticamente, destaque para o farol com uma lâmpada adicional colocada mais acima, que projecta luz no sentido perpendicular, para uma melhor visibilidade nas curvas.
No interior, está disponível o sistema multimédia IntelliLink que permite integrar os smartphones Apple ou Android.
O nome Karl é atribuído a este automóvel como uma referencia a um dos filhos do fundador da marca, Adam Opel.
Karl chega em Julho a Portugal
O novo modelo Karl da Opel chega a Portugal em Julho, com preços a rondar os 11 mil euros, e vem completar a presença do fabricante alemão no segmento dos citadinos. Com um motor gasolina de três cilindros 1.0, desenvolvido especialmente para este automóvel, debita 75 Cv de potência, apresentando um consumo reduzido de 4,2 l/100km. Este resultado no consumo deve-se especialmente ao baixo peso de 939 quilos. A exemplo do Adam e do Corsa, o Opel Karl também terá o modo City, que proporciona o aumento de assistência da direcção, facilitando as manobras no trânsito citadino. Outro destaque do novo modelo com cinco portas é o equipamento disponível, como o aviso de mudança de faixa involuntária, o sensor de estacionamento ou o cruise control, elementos pouco comuns nesta faixa de preço. Esteticamente, destaque para o farol com uma lâmpada adicional colocada mais acima, que projecta luz no sentido perpendicular, para uma melhor visibilidade nas curvas. No interior, está disponível o sistema multimédia IntelliLink que permite integrar os smartphones Apple ou Android. O nome Karl é atribuído a este automóvel como uma referencia a um dos filhos do fundador da marca, Adam Opel.
Mais Recentes
Bruxelas aprova ajuda urgente de 114,7 milhões para reforçar fronteira de Ceuta e acelerar deportações
Petróleo a 150 dólares? Bank of America já admite cenário extremo para o Brent
A Europa arrisca ficar apenas com marcas
Bruxelas quer incentivar compras conjuntas entre Estados-membros para apoiar inovação na UE
Newsletter
Mais Notícias

Bruxelas aprova ajuda urgente de 114,7 milhões para reforçar fronteira de Ceuta e acelerar deportações

Petróleo a 150 dólares? Bank of America já admite cenário extremo para o Brent

A Europa arrisca ficar apenas com marcas

Bruxelas quer incentivar compras conjuntas entre Estados-membros para apoiar inovação na UE

Bolsas europeias acentuam perdas com barril de petróleo acima de 100 dólares

Foi de férias para a Turquia, cuspiu na bandeira do hotel e acabou na prisão: arrisca até três anos

“Putin pode agradecer a Bin Laden”: o preço que o Ocidente ainda paga pelo 11 de Setembro

Irão: Teerão diz que ataques dos EUA a petroleiros iranianos são ameaça à segurança

“Que a Ucrânia se torne a zona tampão”: Lavrov revela como Moscovo imagina o país depois da guerra

