
Após ter-se ficado a saber que a Hyundai preparava um novo SUV para lançamento global, a marca sul-coreana decidiu mostrar o primeiro esboço do Creta.
A chegada ao mercado dar-se-á primordialmente na Índia, chegando posteriormente aos restantes mercados mundiais.
Pela imagem é possível perceber que o SUV tem um look dinâmico e desportivo embora se assemelhe muito ao Concept ix25 revelado na China durante o ano passado. Segundo os representantes da marca, “o Creta tem um estilo Premium baseado na filosofia da marca”.
Quanto a dimensões, o Creta contará com um comprimento total de 4270 mm, 1780 mm de largura e 1630 mm de altura. A distância entre eixos será de 2590 mm. Quanto aos motores, a Hyundai irá provavelmente adaptar a sua oferta de acordo com as regiões em questão sendo que na Europa a aposta incidirá em unidades de baixa cilindrada.
Na China, o concept ix25 estava equipado com um bloco a gasolina 2.0, cuja potência nunca foi revelada.
Hyundai revela primeiro sketch do SUV Creta
Após ter-se ficado a saber que a Hyundai preparava um novo SUV para lançamento global, a marca sul-coreana decidiu mostrar o primeiro esboço do Creta. A chegada ao mercado dar-se-á primordialmente na Índia, chegando posteriormente aos restantes mercados mundiais. Pela imagem é possível perceber que o SUV tem um look dinâmico e desportivo embora se assemelhe muito ao Concept ix25 revelado na China durante o ano passado. Segundo os representantes da marca, “o Creta tem um estilo Premium baseado na filosofia da marca”. Quanto a dimensões, o Creta contará com um comprimento total de 4270 mm, 1780 mm de largura e 1630 mm de altura. A distância entre eixos será de 2590 mm. Quanto aos motores, a Hyundai irá provavelmente adaptar a sua oferta de acordo com as regiões em questão sendo que na Europa a aposta incidirá em unidades de baixa cilindrada. Na China, o concept ix25 estava equipado com um bloco a gasolina 2.0, cuja potência nunca foi revelada.
Mais Recentes
SNS com 10,77 milhões de utentes inscritos, cobertura de médico de família é de 87%
Explosões e tiros ouvidos em vários bairros da capital do Níger
Nepal: Sobe para 633 o número de vítimas mortais de enxurrada
Quase 50 operacionais combatem incêndio florestal ativo em Tavira
Newsletter
Mais Notícias

SNS com 10,77 milhões de utentes inscritos, cobertura de médico de família é de 87%

Explosões e tiros ouvidos em vários bairros da capital do Níger

Nepal: Sobe para 633 o número de vítimas mortais de enxurrada

Quase 50 operacionais combatem incêndio florestal ativo em Tavira

Nepal: Novo balanço de enxurrada aponta para pelo menos 623 mortos

Ex-líder do Equador Lenin Moreno condenado a cinco anos de prisão por corrupção

Presidente da Venezuela confirma acordo petrolífero com Estados Unidos

PM timorense na Indonésia para nova ronda de diálogo sobre fronteiras marítimas

Flávio Bolsonaro promete conceder amnistia ao pai e diz que julgamento foi farsa




