
A Hertz, empresa especializada na área do “rent-a-car”, é uma das parceiras oficiais do Moche Rip Curl Pro Portugal 2015, prova que está a decorrer em Peniche até aos dia 31 de outubro.
A Hertz assegura a mobilidade desta prova da World Surf League que reúne as principais estrelas do surf mundial, disponibilizando viaturas para a logística do evento.
Os portugueses Frederico Morais e Vasco Ribeiro abrilhantaram a prova com as suas prestações neste fim de semana, perante uma plateia de milhares de fãs da modalidade.
Hertz é parceira oficial da maior prova de surf em Portugal
A Hertz, empresa especializada na área do “rent-a-car”, é uma das parceiras oficiais do Moche Rip Curl Pro Portugal 2015, prova que está a decorrer em Peniche até aos dia 31 de outubro. A Hertz assegura a mobilidade desta prova da World Surf League que reúne as principais estrelas do surf mundial, disponibilizando viaturas para a logística do evento. Os portugueses Frederico Morais e Vasco Ribeiro abrilhantaram a prova com as suas prestações neste fim de semana, perante uma plateia de milhares de fãs da modalidade.
Mais Recentes
Autoridades timorenses desmantelam mais uma rede de fraudes ‘online’
há 48 minutos
Retomada circulação na EN2 em Ferreira do Alentejo após despiste de camião
há 2 horas
Cuba sofre novo apagão nacional em menos de 24 horas
há 2 horas
Bolívia culpa grupos criminosos brasileiros por nove homicídios recentes
há 3 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Autoridades timorenses desmantelam mais uma rede de fraudes ‘online’

Retomada circulação na EN2 em Ferreira do Alentejo após despiste de camião

Cuba sofre novo apagão nacional em menos de 24 horas

Bolívia culpa grupos criminosos brasileiros por nove homicídios recentes

Irão: Trump fala em “última oportunidade” para acordo com Teerão

Candidatas à liderança da ONU têm como prioirdade combate ao crime internacional

Bolsa de Tóquio abre com Nikkei a perder 0,28%

Seca obriga regiões suíças a recorrerem ao Exército para dar água às vacas

Rússia declara um adolescente de 14 anos como extremista




