Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp e Netflix com falhas graves em Portugal

São várias as aplicações e redes sociais que enfrentam dificuldades técnicas e problemas de acesso esta quarta-feira, de acordo com o site ‘DownDetector’, no qual os utilizadores denunciam sempre que existe algum tipo de problema. Exemplos disso são o Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp e Netflix.

Segundo o portal, na manhã de hoje têm sido vários os utilizadores a reportar dificuldades no uso destas redes sociais, sendo notório um pico das denúncias. É nas zonas de Lisboa, Porto e Coimbra, onde se verificam mais problemas.

No caso do Facebook, cerca de 64% dos utilizadores disseram tratar-se de uma «falha geral», enquanto que 27% mencionam apenas o «acesso à conta» e 8% questões de «atualização». O mesmo acontece no Instagram, com 76% a revelar «falha geral». No whatsapp a percentagem é mais baixa, mas também maioritária, de 43% na mesma resposta.

Também no Twitter são vários os utilizadores que reportam as dificuldades sentidas.

A última atualização dá conta que os problemas no Facebook já terão sido ultrapassados, com os utilizadores a dizerem conseguir utilizar de forma normal todas as funcionalidades, contudo, nas restantes redes sociais mantêm-se. Recorde-se que já na passada quinta-feira as mesmas aplicações tinham enfrentado problemas semelhantes.

Ler Mais

Artigos relacionados
Comentários
Loading...