Empreendedores portugueses reunidos em livro

Toda a experiência dos maiores empreendedores de Portugal é o que promete o mais recente projecto de Mariana Barbosa, jornalista que se tem dedicado a acompanhar a evolução deste ecossistema no País. “O Livro dos Fazedores” percorre a última década para contar as histórias de nomes como Nuno Sebastião, co-fundador e CEO da Feedzai, Nuno Carvalho, fundador e CEO d’A Padaria Portuguesa, e Cristina Fonseca, co-fundador da Talkdesk.

Ao todo, são 15 os testemunhos recolhidos no livro, que chega às livrarias no próximo dia 16. No Porto, o lançamento está marcado para dia 19, nas instalações da Founders Founders; a autora chega a Lisboa alguns dias depois, a 21, par apresentar a sua aventura na Fnac do Vasco da Gama.

«Este livro é um​ testemunho do que aconteceu pela mão de quem lá estava em cada minuto​. Tenho a certeza de que o futuro provará que esta foi a primeira de muitas gerações de empreendedores tecnológicos globais a partir de Portugal», comenta João Vasconcelos, ex-director da Startup Lisboa e antigo secretário de Estado da Indústria, além de autor do prefácio.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...