Dois comboios colidiram na Dinamarca provocando vários feridos

Várias pessoas ficaram feridas hoje na sequência da colisão entre dois comboios na Dinamarca, entre Hillerod e Kagerup, a cerca de 40 quilómetros a norte de Copenhaga, disseram as autoridades.

Executive Digest com Lusa

Várias pessoas ficaram feridas hoje na sequência da colisão entre dois comboios na Dinamarca, entre Hillerod e Kagerup, a cerca de 40 quilómetros a norte de Copenhaga, disseram as autoridades.


“Ocorreu um grave acidente ferroviário. Dois comboios colidiram e a polícia e os serviços de emergência estão no local”, disse a polícia


“Tratou-se de uma colisão frontal e há feridos entre os passageiros”, afirmou o porta-voz dos serviços de emergência, Tim Simonsen.


As autoridades acrescentaram que todos os passageiros foram retirados das carruagens.


“Recebemos o alerta exatamente às 06:30 (04:30 em Lisboa)”, disse.

Continue a ler após a publicidade

Relatos dos meios de comunicação social de Copenhaga indicaram que “cerca de dez pessoas ficaram feridas”.


 


PSP // SB

Continue a ler após a publicidade

Lusa/Fim


 

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.