Crescer com segurança

A ICC- Lavoro está a percorrer um caminho que lhe tem garantido um lugar de destaque entre os fabricantes de calçado profissional. Recentemente conquistou o Qatar, Omã, Emirados Árabes Unidos, Nigéria, Egipto e Zâmbia, e já está a dar os primeiros passos no continente americano.

Por Helena Rua

Em 30 anos de actividade, a ICC – Lavoro conquistou 50 mercados internacionais, 20 dos quais nos últimos dois anos. Resultado, em muito, da especialização que tem vindo a conquistar no sector de nicho em que opera.

Os mercados internacionais, sobretudo os mais regulados do ponto de vista da higiene, segurança e saúde no trabalho, foram, desde o início, os destinos prioritários da produção da empresa.

«Não pode ser de outra forma quando estamos a falar de calçado profissional», refere Teófilo Leite, presidente do Conselho de Administração.

Leia este artigo na íntegra na edição de Dezembro da Executive Digest.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
WPP vende 60% da Kantar
Automonitor
Ensaio: Mercedes-AMG A 35 4MATIC – Genes desportivos