Continental lança pneu SportContact 6

  A Continental lançou mais um pneu da sua gama de alta performance, o SportContact 6, para automóveis superdesportivos. O novo produto foi criado no departamento de desenvolvimento em Hanôver e já está à venda. Foram produzidas 41 dimensões para jantes com diâmetros entre 19 e 23 polegadas, sendo que este pneu é particularmente adequado para carros desportivos como o Audi R8 ou o Porsche 911, bem como para veículos como o BMW Série 5 ou o Mercedes-Benz AMG. A gama inclui também um pneu diferente mas adequado para o Tesla S por ser um veículo elétrico. O fabricante de pneus estima um crescimento anual de mercado de cerca de 10% para os vários tamanhos do novo SportContact 6, que recebeu inclusive o seu primeiro certificado de qualidade pela Honda ao ter sido eleito para equipar o novo Civic Type R ainda antes do seu lançamento oficial. Segundo a marca é possível que mais marcas queiram eleger esta gama como pneus oficiais dos seus desportivos uma vez que foi com este produto que foi batida a volta mais rápida de sempre no Nordschleife em Nürburgring.

Mariana Dias

 
continental
A Continental lançou mais um pneu da sua gama de alta performance, o SportContact 6, para automóveis superdesportivos.
O novo produto foi criado no departamento de desenvolvimento em Hanôver e já está à venda. Foram produzidas 41 dimensões para jantes com diâmetros entre 19 e 23 polegadas, sendo que este pneu é particularmente adequado para carros desportivos como o Audi R8 ou o Porsche 911, bem como para veículos como o BMW Série 5 ou o Mercedes-Benz AMG.
A gama inclui também um pneu diferente mas adequado para o Tesla S por ser um veículo elétrico.
O fabricante de pneus estima um crescimento anual de mercado de cerca de 10% para os vários tamanhos do novo SportContact 6, que recebeu inclusive o seu primeiro certificado de qualidade pela Honda ao ter sido eleito para equipar o novo Civic Type R ainda antes do seu lançamento oficial.
Segundo a marca é possível que mais marcas queiram eleger esta gama como pneus oficiais dos seus desportivos uma vez que foi com este produto que foi batida a volta mais rápida de sempre no Nordschleife em Nürburgring.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.