Carmo Wood reabilita Mercado do Bolhão

A Carmo Wood é a empresa escolhida para levar a cabo a reabilitação do Mercado do Bolhão, no Porto. Avaliado em cerca de um milhão de euros, o projecto prevê a reparação, reforço e consolidação de todo o madeiramento da cobertura, limpeza e tratamento dos elementos existentes. Prevê também a substituição de elementos degradados, como é o cado do forro da cobertura – que passará a contar com madeira de pinho tratada e madeira de sucupira.

O projecto será executado pela Carmo Estruturas, divisão da Carmo Wood que já reabilitou também os Passadiços do Paiva e deu corpo a passerelle de 600 metros do novo terminal de cruzeiros de Lisboa.

Jorge Milne e Carmo, presidente da Carmo Wood, considera que terem sido escolhidos «é mais um sinal de reconhecimento do expertise da empresa». Em comunicado, o responsável sublinha que é também prova de que a Carmo Wood «tem feito um trabalho ímpar no sentido de antecipar e responder às necessidades do mercado, desenvolvendo e disponibilizando soluções que respondam a exigentes requisitos de performance, sendo ao mesmo tempo ambientalmente sustentáveis».

Artigos relacionados
Comentários
Loading...