A Vilamoura World anunciou a nomeação de Pedro Reimão como novo CEO. O atual administrador executivo com os pelouros de Marketing e Vendas, sucede a João Brion Sanches no cargo.
“É com muita satisfação e um enorme sentido de responsabilidade que sucedo ao João Brion Sanches na liderança da Vilamoura World, um grupo que integra a Lusotur e a Marina de Vilamoura e é indissociável da própria história de Vilamoura. A ambição que temos para o desenvolvimento rápido, mas harmonioso dos nossos negócios e do próprio destino, é enorme e está já em implementação acelerada, tanto pelo esforço das equipas internas da Vilamoura World, como pela colaboração com as outras empresas do Grupo Arrow Global”, afirma Pedro Reimão, novo CEO de Vilamoura World.
Pedro Reimão conta com mais de 30 anos de experiência profissional em várias indústrias, incluindo consultoria de gestão e private equity, e durante o seu percurso profissional liderou as operações do Grupo Pestana no Brasil, foi responsável pelas unidades de negócio de resorts e hotelaria na Sonae Capital, e até ao final de 2022 foi CEO de Vale do Lobo.
João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal, diz que “a nomeação do Pedro Reimão, que acumula uma experiência única em cargos e desafios equivalentes, reflete a prioridade e o esforço que atribuímos ao desenvolvimento de Vilamoura e ao crescimento dos nossos negócios neste destino e estamos muito contentes em poder contar com ele para o projeto nestas novas funções”.
Depois de ter liderado o grupo nos últimos dois anos e de ter encabeçado o processo de aquisição de Vilamoura World, em conjunto com um fundo de investimento gerido pela Arrow Global, João Brion assumirá agora funções de membro não-executivo do Conselho de Administração.
João Bugalho considera que “o João Brion Sanches foi de uma importância crucial na aquisição, mas também na forma como conduziu a Vilamoura World nos últimos dois anos e criou condições para o desenvolvimento futuro da nossa presença em Vilamoura.”














