
O novo Mitsubishi Outlander chegou este mês ao mercado português com a versão de entrada Intense+ de 36.500 euros que diminui até aos 32.950 euros com a campanha em vigor até ao primeiro trimestre do próximo ano.
Este facelift, que conta com mudanças essencialmente estéticas e retoques na dianteira e traseira, conta ainda com uma versão topo Instyle Navi de 39.500 euros que passam a 34.350 euros com a campanha de lançamento já referida.
Mitsubishi Outlander a partir de 32.950 euros com campanha
O novo Mitsubishi Outlander chegou este mês ao mercado português com a versão de entrada Intense+ de 36.500 euros que diminui até aos 32.950 euros com a campanha em vigor até ao primeiro trimestre do próximo ano. Este facelift, que conta com mudanças essencialmente estéticas e retoques na dianteira e traseira, conta ainda com uma versão topo Instyle Navi de 39.500 euros que passam a 34.350 euros com a campanha de lançamento já referida. O novo Outlander faz uso daquilo que a marca nipónica apelidou “dynamic shield’ na dianteira, ou seja, grelha e faróis com características mais desportivas, contando ainda com diferentes os desenhos dos pára-choques com protecções cromadas e jantes de 18 polegadas. No interior há alguns retoques como é o caso do novo volante e do ar condicionado bi-zona. Debaixo do capot, a Mitsubishi oferece uma motorização diesel, com o bloco 2.2 DI-D de 150 cv e 380 Nm de binário. A marca nipónica apostará essencialmente no modelo 4×2 de caixa manual, que prevê representarem 99% das vendas do modelo, sendo que a variante de 4×4 com caixa automática só estará disponível através de encomenda. Está ainda prevista a chegada da versão PHEV em janeiro.
Mais Recentes
Bolsa de Tóquio abre com Nikkei a subir 0,27%
Venezuela/Sismo: Bispo do Funchal termina visita pedindo muita proximidade com as vítimas
Incêndios: Fogo em Torre de Moncorvo alastrou para Carrazeda de Ansiães em duas frentes
I Liga: Marítimo soma segunda vitória no campeonato
Newsletter
Mais Notícias

Bolsa de Tóquio abre com Nikkei a subir 0,27%

Venezuela/Sismo: Bispo do Funchal termina visita pedindo muita proximidade com as vítimas

Incêndios: Fogo em Torre de Moncorvo alastrou para Carrazeda de Ansiães em duas frentes

I Liga: Marítimo soma segunda vitória no campeonato

Carneiro responsabiliza Governo pela estabilidade e desafia-o a apresentar “OE competente”

PS vai pedir apreciação parlamentar do diploma da nova lei orgânica do INEM – Carneiro

Incêndios: Mais de duas centenas de operacionais combatem fogo em Boticas

Atletismo/Europeus: Patrícia Silva medalha de bronze nos 1.500 metros

Carneiro acusa Montenegro de censura aos jornalistas e diz que o “rei vai mesmo nu”




