[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AayH_u-oCQU[/youtube]
O novo BMW M2 Coupé vai fazer a sua estreia no mundo dos simuladores de automóveis no jogo Need for Speed. Esta franquia, elaborada pela conceituada empresa Electronic Arts, chega agora a um novo patamar na nova geração de consolas e computadores pessoais, munindo-se de gráficos foto realistas e controlos mais dinâmicos.
Em estreia estará também o BMW M2 Coupé, modelo desportivo com a sigla M que foi revelado na semana passada e que surge neste vídeo na sua primeira ‘corrida de rua’ com alguns dos outros modelos mais icónicos da marca bávara.
A partir de 3 de novembro, o M2 Coupé estará disponível para condução e personalização, naquela que é outra das características proeminentes da saga Need for Speed, estando pronto para ser escolhido logo de início no menu do jogo.
BMW M2 Coupé estreia-se nas corridas virtuais de Need for Speed
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AayH_u-oCQU[/youtube] O novo BMW M2 Coupé vai fazer a sua estreia no mundo dos simuladores de automóveis no jogo Need for Speed. Esta franquia, elaborada pela conceituada empresa Electronic Arts, chega agora a um novo patamar na nova geração de consolas e computadores pessoais, munindo-se de gráficos foto realistas e controlos mais dinâmicos. Em estreia estará também o BMW M2 Coupé, modelo desportivo com a sigla M que foi revelado na semana passada e que surge neste vídeo na sua primeira ‘corrida de rua’ com alguns dos outros modelos mais icónicos da marca bávara. A partir de 3 de novembro, o M2 Coupé estará disponível para condução e personalização, naquela que é outra das características proeminentes da saga Need for Speed, estando pronto para ser escolhido logo de início no menu do jogo.

Mais Recentes
Um ‘Gone in 60 Seconds’ à francesa: 14 homens, 17 carros de coleção e 3,5 milhões de euros
Casas a 4,35 milhões de euros: estas são as 10 ruas mais caras de Portugal
O pequeno-almoço pode ficar mais caro: plano de Bruxelas pode fazer disparar café, sumo de laranja e outros alimentos
Um quarto das casas de gama alta à venda em Portugal está no Algarve. Há uma zona onde o m² já custa 10.825 euros
Newsletter
Mais Notícias

Um ‘Gone in 60 Seconds’ à francesa: 14 homens, 17 carros de coleção e 3,5 milhões de euros

Casas a 4,35 milhões de euros: estas são as 10 ruas mais caras de Portugal

O pequeno-almoço pode ficar mais caro: plano de Bruxelas pode fazer disparar café, sumo de laranja e outros alimentos

Um quarto das casas de gama alta à venda em Portugal está no Algarve. Há uma zona onde o m² já custa 10.825 euros

Crescimento da produção na construção abranda para 2% em junho, revela INE

INE confirma desaceleração da inflação para 3,0% em julho

Mais de 50% dos desempregados no 1.º trimestre continuavam sem emprego até junho

DHL aumenta lucro operacional em 30% e revê em alta previsão para 2026

De 9 meses a 216 anos: quanto é preciso trabalhar para juntar a entrada de uma casa? E em Portugal?




