
Philippe Klein, diretor de planeamento de produto da Nissan, afirmou em comunicado que a indústria ainda tem espaço para receber novos crossovers e SUV com diferentes tamanhos e “looks”.
Depois do sucesso do Qashqai (ilustrado na fotografia acima) e do Juke, assim como do concept Gripz em Frankfurt, a marca nipónica poderá estar por isso a preparar novas surpresas neste âmbito.
Na verdade, os números das vendas continuam a revelar uma forte aposta por parte do mercado europeu neste segmento que tem como regalias uma condução mais alta, conduções em modo de tração integral ou duas rodas, segurança e eficiência.
“Continuar a explorar este segmento” é o mote para a Nissan, conforme reafirma o representante. “Algo mais pequeno que o Juke poderia ser uma questão interessante a considerar”, conclui.
A plataforma CMF da Nissan está, segundo garante a marca, preparada para diferentes tipos de carroçaria pelo que o fator mais relevante nesta decisão não é o preço mas sim o valor do produto.
Nissan pondera novos tamanhos para crossovers e SUV
Philippe Klein, diretor de planeamento de produto da Nissan, afirmou em comunicado que a indústria ainda tem espaço para receber novos crossovers e SUV com diferentes tamanhos e “looks”. Depois do sucesso do Qashqai (ilustrado na fotografia acima) e do Juke, assim como do concept Gripz em Frankfurt, a marca nipónica poderá estar por isso a preparar novas surpresas neste âmbito. Na verdade, os números das vendas continuam a revelar uma forte aposta por parte do mercado europeu neste segmento que tem como regalias uma condução mais alta, conduções em modo de tração integral ou duas rodas, segurança e eficiência. “Continuar a explorar este segmento” é o mote para a Nissan, conforme reafirma o representante. “Algo mais pequeno que o Juke poderia ser uma questão interessante a considerar”, conclui. A plataforma CMF da Nissan está, segundo garante a marca, preparada para diferentes tipos de carroçaria pelo que o fator mais relevante nesta decisão não é o preço mas sim o valor do produto.
Mais Recentes
Médio Oriente: Gabinete de Segurança israelita pede retomar de ataques em Gaza
Abelardo de la Espriella investido Presidente da Colômbia
Migrações: Médicos pedem intervenção urgente em Ceuta de Ministério da Saúde espanhol
Acordo com paquistaneses e sauditas “não contradiz” compromissos com NATO — Turquia
Newsletter
Mais Notícias

Migrações: UE pede a Meta e TikTok que reforcem vigilância sobre informação após Ceuta

Médio Oriente: Gabinete de Segurança israelita pede retomar de ataques em Gaza

Abelardo de la Espriella investido Presidente da Colômbia

Migrações: Médicos pedem intervenção urgente em Ceuta de Ministério da Saúde espanhol

Acordo com paquistaneses e sauditas “não contradiz” compromissos com NATO — Turquia

Migrações: Ceuta conclui autópsias de 82 pessoas e identifica 6 mortos

São Tomé/Eleições: Comissão Eleitoral aguarda mais de 1 milhão de euros para realizar eleições de setembro

Deslocalização da Margres para Aveiro não deverá afetar maioria dos colaboradores – empresa

Wall Street em alta com dados de emprego a afastarem espectro de subida de taxas de juro




