
Tendo-se tornado um desportivo de culto, o Toyota GT 86 aproxima-se do momento certo para uma atualização de meio de ciclo. Este desportivo, desenvolvido em parceria com a Subaru, dispõe de um motor de 2.0 litros com 200 cv de potência, transmitindo a sua potência ao eixo traseiro.
Herdeiro do AE86 da década de 1980, o Toyota GT86 coloca o divertimento de condução num patamar primordial, mas a marca nipónica pretende manter este coupé 2+2 em forma no mercado, preparando uma série de alterações importantes, tanto a nível estético – adotando a mesma identidade do resto da gama Toyota –, como técnico, sendo de prever ligeiras mexidas na suspensão e no motor, que deverá ver a sua potência aumentada de 200 para 211 cv.
O interior será igualmente redesenhado, merecendo ainda a aplicação de novos materiais, de maior qualidade.
Contudo, as diferenças deverão incidir sobretudo na dianteira, esperando-se faróis com tecnologia LED (o mesmo se aplicando na traseira), apostando ainda em para-choques mais agressivo e novo capot. Atrás, as alterações também passarão por um difusor redesenhado com novas saídas de escapes integradas.
Toyota prepara atualização para o GT86
Tendo-se tornado um desportivo de culto, o Toyota GT 86 aproxima-se do momento certo para uma atualização de meio de ciclo. Este desportivo, desenvolvido em parceria com a Subaru, dispõe de um motor de 2.0 litros com 200 cv de potência, transmitindo a sua potência ao eixo traseiro. Herdeiro do AE86 da década de 1980, o Toyota GT86 coloca o divertimento de condução num patamar primordial, mas a marca nipónica pretende manter este coupé 2+2 em forma no mercado, preparando uma série de alterações importantes, tanto a nível estético – adotando a mesma identidade do resto da gama Toyota –, como técnico, sendo de prever ligeiras mexidas na suspensão e no motor, que deverá ver a sua potência aumentada de 200 para 211 cv. O interior será igualmente redesenhado, merecendo ainda a aplicação de novos materiais, de maior qualidade. Contudo, as diferenças deverão incidir sobretudo na dianteira, esperando-se faróis com tecnologia LED (o mesmo se aplicando na traseira), apostando ainda em para-choques mais agressivo e novo capot. Atrás, as alterações também passarão por um difusor redesenhado com novas saídas de escapes integradas.

Mais Recentes
Ucrânia: Zelensky agradece ao Senado dos EUA aprovação de sanções contra Rússia e Irão
Governo venezuelano liberta ex-juíza Maria Afiuni após 16 anos de prisão
Lula culpa Marco Rubio por conflito comercial com Estados Unidos
China entrega segunda doação de 5.000 painéis solares a Cuba
Newsletter
Mais Notícias

Ucrânia: Zelensky agradece ao Senado dos EUA aprovação de sanções contra Rússia e Irão

Governo venezuelano liberta ex-juíza Maria Afiuni após 16 anos de prisão

Lula culpa Marco Rubio por conflito comercial com Estados Unidos

China entrega segunda doação de 5.000 painéis solares a Cuba

Novo presidente da Colômbia promete combater narcoterrorismo “sem tréguas”

OpenAI pausa novo modelo de IA por risco “crítico” de cibersegurança

Embaixada russa em Berlim chama ‘drone’ em Leipzig “provocação fabricada”

Guerra no Iémen corre maior risco de reativação desde 2022 — ONU

Migrações: UE pede a Meta e TikTok que reforcem vigilância sobre informação após Ceuta




