
A Continental lançou mais um pneu da sua gama de alta performance, o SportContact 6, para automóveis superdesportivos.
O novo produto foi criado no departamento de desenvolvimento em Hanôver e já está à venda. Foram produzidas 41 dimensões para jantes com diâmetros entre 19 e 23 polegadas, sendo que este pneu é particularmente adequado para carros desportivos como o Audi R8 ou o Porsche 911, bem como para veículos como o BMW Série 5 ou o Mercedes-Benz AMG.
A gama inclui também um pneu diferente mas adequado para o Tesla S por ser um veículo elétrico.
O fabricante de pneus estima um crescimento anual de mercado de cerca de 10% para os vários tamanhos do novo SportContact 6, que recebeu inclusive o seu primeiro certificado de qualidade pela Honda ao ter sido eleito para equipar o novo Civic Type R ainda antes do seu lançamento oficial.
Segundo a marca é possível que mais marcas queiram eleger esta gama como pneus oficiais dos seus desportivos uma vez que foi com este produto que foi batida a volta mais rápida de sempre no Nordschleife em Nürburgring.
Continental lança pneu SportContact 6
A Continental lançou mais um pneu da sua gama de alta performance, o SportContact 6, para automóveis superdesportivos. O novo produto foi criado no departamento de desenvolvimento em Hanôver e já está à venda. Foram produzidas 41 dimensões para jantes com diâmetros entre 19 e 23 polegadas, sendo que este pneu é particularmente adequado para carros desportivos como o Audi R8 ou o Porsche 911, bem como para veículos como o BMW Série 5 ou o Mercedes-Benz AMG. A gama inclui também um pneu diferente mas adequado para o Tesla S por ser um veículo elétrico. O fabricante de pneus estima um crescimento anual de mercado de cerca de 10% para os vários tamanhos do novo SportContact 6, que recebeu inclusive o seu primeiro certificado de qualidade pela Honda ao ter sido eleito para equipar o novo Civic Type R ainda antes do seu lançamento oficial. Segundo a marca é possível que mais marcas queiram eleger esta gama como pneus oficiais dos seus desportivos uma vez que foi com este produto que foi batida a volta mais rápida de sempre no Nordschleife em Nürburgring.

Mais Recentes
Seca obriga regiões suíças a recorrerem ao Exército para dar água às vacas
Rússia declara um adolescente de 14 anos como extremista
Médio Oriente: Hamas diz esperar resposta “clara e oficial” do Conselho da Paz sobre acordo
PR da Argentina considera aliança com EUA “chave” para recuperar Ilhas Malvinas
Newsletter
Mais Notícias

Seca obriga regiões suíças a recorrerem ao Exército para dar água às vacas

Rússia declara um adolescente de 14 anos como extremista

Médio Oriente: Hamas diz esperar resposta “clara e oficial” do Conselho da Paz sobre acordo

PR da Argentina considera aliança com EUA “chave” para recuperar Ilhas Malvinas

Médio Oriente: Qatar, Egito e Turquia condenam ataques israelitas à Faixa de Gaza

Venezuela/Sismos: Sobe para 6.125 o número de mortos no terramoto de 24 de junho

Tarifas: 25 estados democratas dos EUA contestam na justiça novas medidas de Trump

Wall Street fecha em forte alta com Dow Jones a atingir novo máximo

Médio Oriente: Retirada de Gaza por Israel só após desarmamento de Hamas – Conselho da Paz




