Na China, começa a registar-se uma recuperação nas vendas de veículos e os clientes a voltar aos concessionários JLR. A fábrica JLR joint venture, em Changshu, tem estado em funcionamento desde meados de fevereiro.
À medida que os países vão aliviando as medidas de distanciamento, e os concessionários vão reabrindo em todo o mundo, a JLR vai confirmando o reinício da produção nas suas outras fábricas.
A saúde e o bem-estar dos colaboradores JLR é a prioridade principal da empresa. Estão a desenvolver um protocolo e diretrizes sólidas para assegurar um regresso seguro ao trabalho, e irão adotar medidas rigorosas de distanciamento social em toda a empresa. Atualmente, estão a avaliar diversas medidas para assegurar que protegem e proporcionam a tranquilidade necessária aos colaboradores, quando comecem a regressar ao trabalho.
A JLR continua a monitorizar a situação do Covid-19 e a cumprir as diretrizes das autoridades competentes nos mercados onde comercializam os seus produtos. Está ainda a fazer o possível para proporcionar apoio na situação atual em que nos encontramos, pensando nos afetados diretamente pelo Covid-19 e nos profissionais de saúde, que têm um papel muito estimado na luta contra este vírus.













