O MG HS é um SUV de segmento C associando um motor a gasolina de 1,5 litros turbo a um motor elétrico de 90 kW gerando uma potência combinada de 255 cv e com uma transmissão automática de 10 velocidades.
“A MG ajuda a iniciar uma experiência de mobilidade elétrica com uma experiência de condução bem projetada e ambientalmente consciente que é simultaneamente funcional, segura e acessível”, afirmou Matt Lei, CEO da MG Motor Europe.
A MG iniciou a sua renovação com o ZS EV, SUV 100% elétrico lançando no ano passado em alguns países europeu; e que no próximo semestre irá chegar aos restantes mercados do continente.
O novo híbrido plug-in da MG será lançado em toda a Europa desde logo a partir do primeiro trimestre de 2021, variando a data de país para país.
Recorde-se que os modelos da MG são desenvolvidos nos estúdios de design em Shanghai em colaboração com o estúdio de Londres, e produzidos na China antes de chegarem à Europa.
MG regressa à Europa com novo SUV híbrido plug-in
A MG revelou em Londres que irá lançar o HS híbrido plug-in, o seu segundo modelo depois da renovação da marca, para todo o mercado europeu.
Mais Recentes
Apicultores têm de declarar apiários em setembro — DGAV
há 6 minutos
Primeiro Master of Wine português quer ajudar “a vender e a trabalhar melhor” o vinho nacional
há 7 minutos
Mau tempo: Retirados cerca de 20 mil camiões de madeira dos terrenos afetados pela Kristin – Governo
há 12 minutos
PRR: Plano desembolsou mais 299 ME aos beneficiários na última semana
há 16 minutos
Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google
Escolher ›
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Apicultores têm de declarar apiários em setembro — DGAV

Primeiro Master of Wine português quer ajudar “a vender e a trabalhar melhor” o vinho nacional

Mau tempo: Retirados cerca de 20 mil camiões de madeira dos terrenos afetados pela Kristin – Governo

PRR: Plano desembolsou mais 299 ME aos beneficiários na última semana

Beneficiários de prestações de desemprego com queda homóloga de 5,3% em julho

Angola inclui milho no regime de incentivo à produção nacional

Presidente do Constitucional são-tomense visado por “violação reiterada” da lei

Governo reconhece interesse público na futura fábrica de aviões Super Tucano em Beja

Irão: Pressão dos EUA é um ato de “terrorismo económico”, acusa Teerão




