OutSystems reforça publicidade em várias cidades dos Estados Unidos
A tecnológica portuguesa OutSystems está a desenvolver uma campanha publicitária nos Estados Unidos, com a inserção de outdoors gigantes em cidades como Nova Iorque, Los Angeles, Boston, São Francisco, Atlanta, Filadélfia, Dallas e Chicago.
A campanha publicitária revelava o resultado do inquérito “A Ameaça Crescente da Dívida Técnica – The Growing Threat of Technical Debt”, que analisou as maiores ameaças à inovação tecnológica de empresas em todo o mundo, após a Covid-19 ter exposto vulnerabilidades em diversas organizações.
“Este projeto é, para nós, motivo de grande orgulho. Ter uma empresa portuguesa como a OutSystems a dirigir uma campanha de publicidade desta dimensão em algumas das mais relevantes ruas de Nova Iorque e outras cidades dos Estados Unidos mostra a relevância crescente desta tecnologia portuguesa além-fronteiras”, explica Madalena Morais, Field Marketing Manager for Southern Europe & MEA da OutSystems.
O inquérito mostra que a maioria (69%) dos líderes tecnológicos afirma que a ‘dívida técnica’ limita a sua capacidade de inovação, com 61% a referir que tal prejudica o desempenho da sua empresa, e 64% a concordar que vai continuar a ter um impacto relevante no futuro.
A empresa, que se assume como líder do mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, conta atualmente com cerca de 1.600 colaboradores, mais de 400 parceiros e clientes ativos em 87 países e em 22 setores, tendo já alcançado uma escala global considerável, reforçada agora com esta campanha nos Estados Unidos.