[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=4ElwYl_o57A[/youtube]
A poluição no ar na China é um dos principais problemas ambientais no país asiático e a Volkswagen quis sensibilizar os mais novos para esta questão ao criar um programa piloto, em conjunto com a agência de comunicação DDB na China.
“Ar Limpo numa Caixa” é o nome desta iniciativa que pretende educar os estudantes sobre a qualidade do ar, através de purificadores low-cost feitos a partir de filtros presentes nos automóveis da marca alemã, uma ventoinha e uma caixa de cartão.
Esta acção foi documentada em vídeo e vai continuar pelo país numa iniciativa de responsabilidade social que mostra o lado ambiental da Volkswagen.
Volkswagen 'purifica' ar de escolas chinesas
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=4ElwYl_o57A[/youtube] A poluição no ar na China é um dos principais problemas ambientais no país asiático e a Volkswagen quis sensibilizar os mais novos para esta questão ao criar um programa piloto, em conjunto com a agência de comunicação DDB na China. “Ar Limpo numa Caixa” é o nome desta iniciativa que pretende educar os estudantes sobre a qualidade do ar, através de purificadores low-cost feitos a partir de filtros presentes nos automóveis da marca alemã, uma ventoinha e uma caixa de cartão. Esta acção foi documentada em vídeo e vai continuar pelo país numa iniciativa de responsabilidade social que mostra o lado ambiental da Volkswagen.
Mais Recentes
Reforma do voto por correio nos EUA ameaça milhões de eleitores a dez semanas das legislativas
há 4 minutos
Drone cai a 300 metros da Embaixada de Portugal em Kiev e provoca forte explosão
há 9 minutos
Nepal: Polícia atualiza balanço provisório para 353 mortos
há 15 minutos
Preços a subir, fertilizantes em falta e colheitas ameaçadas: quatro cenários para uma crise alimentar global
há 24 minutos
Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google
Escolher ›
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Reforma do voto por correio nos EUA ameaça milhões de eleitores a dez semanas das legislativas

Drone cai a 300 metros da Embaixada de Portugal em Kiev e provoca forte explosão

Nepal: Polícia atualiza balanço provisório para 353 mortos

Preços a subir, fertilizantes em falta e colheitas ameaçadas: quatro cenários para uma crise alimentar global

Primeiro-ministro reitera confiança no ministro da Administração Interna

Países da UE exigem que Bruxelas volte a discutir uso de 210 mil milhões de euros em ativos russos congelados

Lusíadas Saúde assegura assistência médica no Campeonato do Mundo de J70 em Cascais

Von der Leyen pede que UE avance até final do ano com União da Poupança e Investimento

Líder iraniano não aparece em público há meses, mas Trump diz que continua a decidir nos bastidores




