Renault Captur com motor mais potente

O SUV compacto Captur da Renault vai estar disponível com um novo motor Energy dCi 110, um bloco já utilizado nos modelos mais desportivos da gama do fabricante francês, que chega a Portugal em Maio. Com transmissão manual de seis velocidades, este motor debita 110 Cv e apresenta um consumo de 3.7l / 100km Em França, será lançada uma edição exclusiva do Captur, Pure, para celebrar a inclusão deste motor no catálogo deste modelo.

Daniela Portugal

Renault_capture_pure

O SUV compacto Captur da Renault vai estar disponível com um novo motor Energy dCi 110, um bloco já utilizado nos modelos mais desportivos da gama do fabricante francês, que chega a Portugal em Maio.



Com transmissão manual de seis velocidades, este motor debita 110 Cv e apresenta um consumo de 3.7l / 100km

Em França, será lançada uma edição exclusiva do Captur, Pure, para celebrar a inclusão deste motor no catálogo deste modelo.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.