[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=DIUhphAku1U&feature=youtu.be[/youtube]
A Mercedes-Benz lançou recentemente uma campanha que revela os benefícios da sua tecnologia Plug-in Híbrida nos modelos C 350 e AMG Petronas, pertencente à Fórmula 1.
Como assinatura, a marca Premium alemã ilustra esta campanha com a seguinte frase: “O sucesso tem dois lados. Mais electricidade. Menos combustível”.
Passível de ser experimentada por todos, em estrada ou em pista, esta tecnologia promete resultados únicos em termos de eficiência e consumo. Saiba mais sobre o C 350 aqui.
Os dois lados do poder híbrido da Mercedes-Benz
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=DIUhphAku1U&feature=youtu.be[/youtube] A Mercedes-Benz lançou recentemente uma campanha que revela os benefícios da sua tecnologia Plug-in Híbrida nos modelos C 350 e AMG Petronas, pertencente à Fórmula 1. Como assinatura, a marca Premium alemã ilustra esta campanha com a seguinte frase: “O sucesso tem dois lados. Mais electricidade. Menos combustível”. Passível de ser experimentada por todos, em estrada ou em pista, esta tecnologia promete resultados únicos em termos de eficiência e consumo. Saiba mais sobre o C 350 aqui.
Mais Recentes
Novo limite da taxa de esforço poderá bloquear um em cada dez créditos à habitação
há 8 minutos
Mãe fugiu de França com os filhos e abandonou-os vendados na estrada em Alcácer do Sal
há 22 minutos
MNE prevê que portugueses detidos por Israel na flotilha regressem hoje a Portugal
há 27 minutos
Médio Oriente: UE considera inaceitável o tratamento dado aos ativistas da flotilha
há 38 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Novo limite da taxa de esforço poderá bloquear um em cada dez créditos à habitação

Mãe fugiu de França com os filhos e abandonou-os vendados na estrada em Alcácer do Sal

MNE prevê que portugueses detidos por Israel na flotilha regressem hoje a Portugal

Médio Oriente: UE considera inaceitável o tratamento dado aos ativistas da flotilha

Heranças no IRS: Quem tem de preencher o anexo I e quais os rendimentos a declarar?

Irão: Diplomacia de Teerão diz estar a analisar uma nova proposta dos EUA

Explicador. O “barril de pólvora” nas florestas portuguesas: tempestades deixam risco agravado antes do verão

Prejuízos da Easyjet aumentaram 27% para 435,6 milhões de euros

O que é que acontece se os bancos diminuírem a taxa de esforço?




