WeWork contrata Sandeep Mathrani, executivo imobiliário, como CEO

A nomeação ocorre quando a empresa tenta recuperar a reputação e seguir os planos de IPO mal-sucedidos no ano passado.

De acordo com o “The Wall Street Journal”, Sandeep Mathrani actuou anteriormente como director executivo do grupo de retalho da Brookfield Property Partners. Mathrani foi recrutado pelo presidente executivo da WeWork, Marcelo Claure.

Mathrani substituirá Artie Minson e Sebastian Gunningham, que actuam como co-CEO da empresa desde que o fundador e ex-CEO da WeWork, Adam Neumann, deixou a empresa em Setembro de 2019, informou o WSJ.

Como o “Business Insider” revelou a empresa não conseguiu atingir a sua própria meta de crescimento no quarto trimestre de 2019, atingindo apenas 73% da sua própria meta.

A WeWork apresentou a sua documentação sobre IPO em Agosto de 2019, embora imediatamente depois tenha enfrentado o escrutínio de investidores e dos media sobre ao seus planos de rentabilidade. Após o IPO fracassado, a SoftBank, o maior investidor da WeWork, assumiu o controlo e deu a Neumann cerca de 1,7 mil milhões de dólares para deixar o conselho de administração da empresa.

A empresa trabalhou para modificar a sua cultura e anunciou em Janeiro os planos de remoção das suas torneiras gratuitas de cerveja e vinho até o final de Fevereiro.

Ler Mais