“Temos que atuar, agir, definir prioridades para que Portugal cresça mais e mais depressa”, afirma Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, abriu as portas do palco para a XXII Conferência Executive Digest que tem lugar esta terça-feira no Museu do Oriente em Lisboa.

É agora! É o desafio que a Conferência propõe debater, numa altura em que ao estado de pandemia se juntou uma guerra na Europa. E agora?

“É altura de questionar para onde vamos, ou para onde queremos ir. Esta resposta é clara, queremos um país que cresça mais, mais depressa, com mais competitividade para pagar melhor salários e para os portugueses viverem melhor”, sublinha Ricardo Florêncio.

No entanto, alerta o CEO do Grupo Multipublicações, a palavra preocupação está patente, com os constantes aumentos dos custos, dos combustíveis, da energia, os problemas da segurança ou ainda das cadeias de abastecimento.

“Mas não podemos adiar o que tem que ser feito porque quanto mais tarde agirmos pior, tem que ser agora. Temos que atuar, agir, definir prioridades para que Portugal cresça mais e mais depressa”, afirma Ricardo Florêncio.

Assim, a XXII Conferência Executive Digest reúne hoje em palco Presidentes, CEOs, gestores, par discutir quais os caminhos a seguir e os desafios do tecido empresarial nacional.

 

Ler Mais