Software House portuguesa entra no ranking do Financial Times das empresas europeias com maior crescimento

A software House portuguesa Imaginary Cloud entrou para o prestigiado ranking FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies, que reconhece as empresas que alcançaram o maior crescimento em faturação na Europa.

A empresa reconhece que esta distinção se deve ao seu crescimento entre o período de 2018 a 2022, que tem origem no reforço dos seus serviços em regiões como EUA, Médio Oriente e Europa do Norte, onde tem vindo a desenvolver software e promover a aceleração digital de vários clientes.

De acordo com a empresa, a Imaginary Cloud é a única software house portuguesa a fazer parte da lista.

“Entrar para este Ranking do Financial Times é uma validação de todo o trabalho que temos vindo a fazer ao longo dos últimos anos. Desde a nossa concepção que fizemos as coisas de forma diferente, acreditávamos que era possível desenvolver software com melhor qualidade se nos focássemos no utilizador, acreditávamos que era possível oferecer um serviço superior se criássemos uma cultura human-centric, em que a nossa equipa se sentisse cuidada”, diz o CEO, Tiago Franco.

O executivo sublinhou ainda que, para além do crescimento, o que os deixa concretizados é que este tenha sido alcançado de forma sólida e consistente.