Saiba como ter três meses gratuitos no Spotify

Anteriormente, quem começasse uma nova conta no Spotify, dispunha apenas de um mês para testar todas as potencialidades do serviço premium no seu dia-a-dia. Contudo, a empresa alargou agora esse limite para três meses. Por isso, se gosta de música e poder controlar o que ouve e quando ouve, este é o momento certo para começar.

O Spotify, tal como vários outros serviços de streaming, de áudio ou vídeo, dá aos novos utilizadores um período de teste gratuito. Só depois destes três meses iniciais, será cobrada ao utilizador a mensalidade definida. As novidades não se esgotam nas novas contas Premium, pois a empresa decidiu fazer outras alterações importantes.

Ou seja, além das novas contas Premium, o Spotify alarga esta novidade às contas de estudante, que ficam assim também abrangidas pelo mesmo período de testes (3 meses).

Os novos utilizadores com conta Premium da Spotify passam a ter acesso às mesmas vantagens, já conhecidas por quem usufruí deste serviço, que arrancou em 2009. Ou seja, deixam de ter o seu serão musical interrompido por anúncios publicitários e podem ouvir música no modo offline (sem precisarem de estar ligados à internet).