MEO tem as portas abertas para o programa de trainees DarWiN

A MEO tem as candidaturas abertas para o programa DarWiN, uma iniciativa que, muito mais do que um programa de trainees, reflete a forma como a empresa vê nas pessoas o seu maior ativo.

Ao longo de 12 meses, os jovens, licenciados e mestrandos, são acompanhados de forma personalizada e contínua pelos seus orientadores. Este prevê em todo o seu percurso, além de momentos de formação, sessões de aconselhamento e feedback permanentes que permitam aos jovens potenciar a aprendizagem, estreitar os laços com a estrutura organizacional e beneficiar de uma integração plena.

O programa DarWiN tem sido a materialização da estratégia de rejuvenescimento da MEO, absorvendo o que os jovens universitários trazem, às equipas em que são integrados, de novas competências e abordagens, de curiosidade e dinamismo.

O leque de equipas e áreas de negócio é composto pelo universo de marcas que integram a sua estrutura: MEO, MEO Empresas, MEO Energia, SAPO, Moche, Altice Labs e Fundação Altice.

Foram já mais de 230 os trainees que, ao longo das 4 edições do programa, tiveram a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional numa multinacional que é líder de mercado, integrando projetos relevantes e acompanhando tomadas de decisão fulcrais para o negócio, em áreas tão distintas como a engenharia, a cibersegurança, IT, marketing ou comunicação.

As candidaturas têm aumentado de ano para ano e atingiram as 1.500 na última edição.

Para esta edição, as candidaturas abriram no dia 16 e vão até ao final do mês de maio, em altice.pt, e a entrada no programa DarWiN terá lugar em setembro.

Ler Mais