MEO abre as portas a 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

O MEO recebeu os participantes da edição de 2024 do programa de trainees DarWiN. Nos próximos 12 meses, 60 jovens recém-licenciados e mestres irão integrar o MEO e ter contacto com as várias marcas que compõem o universo do grupo – SAPO, Moche, MEO Empresas e MEO Energia.

O programa representa a aposta firme do MEO na captação e desenvolvimento de jovens profissionais, que serão integrados nas mais diversas áreas como a Engenharia, Tecnologias da Informação, Data Science, Gestão ou Economia.

Os jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia de comunicações,  tecnologias  de informação,  cybersegurança,  data  analytics,  inteligência  artificial,  planeamento  e controlo  e marketing, entre outras.

O objetivo é que contribuam para o desenvolvimento de soluções inovadoras da empresa, sempre com acompanhamento próximo de mentores experientes, e que adquiram novas competências e aprender sobre o mundo empresarial e o setor das telecomunicações.

“O programa DarWiN é um pilar fundamental da nossa estratégia de integração de jovens talentos. Acreditamos que a energia, a criatividade e as diferentes perspetivas que estes jovens trazem são essenciais para continuarmos a liderar no setor, na inovação e a oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, afirma Madalena Albuquerque, Chief Human Resources Officer da Altice.

Estes 60 jovens juntam-se aos mais de 230 trainees que,  ao longo de quatro edições deste programa, tiveram a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na Altice.

Para além de dar aos jovens a sua primeira experiência profissional, o programa DarWiN aposta no desenvolvimento de soft skills, proporciona workshops e ações de formação em áreas relevantes para o setor e contribui para o networking interno e reforço da cultura MEO.

Ler Mais





Comentários
Loading...