Lamborghini lança linha de verão exclusiva: pede 345 euros por calções de banho e se for muito, a toalha de praia custa ‘só’ 174 euros

Não é incomum que as marcas automóveis tenham negócios paralelos, especialmente quando se trata de vestuário. E por que não? Vender itens de marca para clientes fiéis vai além da publicidade gratuita – as pessoas estão a pagar para promover a marca. É o caso da Lamborghini, que anunciou um novo acordo com a empresa de roupas Orlebar Brown, que tem, no entanto, um ‘problema’: quase tudo nesta linha muito cara de roupas de praia é desprovido de logotipos da marca italiana.

A Lamborghini anunciou essa parceria que inclui uma linha de calções de banho, calças, camisas e uma toalha de praia – a toalha tem a marca Lamborghini grande em letras em negrito e, por 174 euros, é também o item mais barato desta coleção.

Os calções de banho, por exemplo, começam em 344,5 euros, o que lhe permite ter uns calções pretos que desbotam para o azul ou calções vermelhos com hexágonos pretos, frisa o site especializado ‘Motor1’ – se preferir cores sólidas, há calções bege escuro ou preto disponíveis: no entanto, prepare-se para um choque no preço, uma vez que custam 475 euros – pelo menos, ganha a marca Automobili Lamborghini em negrito.

Esse ne é o item mais caro da coleção: uma camisa de seda Orlebar Brown Automobili Lamborghini de manga longa custa 594 euros – pode ter em qualquer cor que quiser, desde que seja preta, que desbota para um tom mais claro na parte inferior – já uma camisa de linho com botões e manga curta custa de 416 euros, que desce, se for de algodão, para 345 euros.

Para ser justo, o preço não é puramente uma coisa da Lamborghini. A Orlebar Brown tem uma extensa linha de roupas voltada para clientes endinheirados, o que provavelmente é o motivo pelo qual as empresas fizeram uma parceria em primeiro lugar. Este novo acordo durará até 2026 e oferecerá várias novas linhas de roupas antes de terminar.

Ler Mais