Iscte Executive Education lança pós-graduação com profissionais para impulsionar empresas e lugares como marcas

O Iscte Executive Education anunciou o lançamento de uma nova pós graduação que irá apoiar os participantes a aprofundar conhecimentos na criação, gestão e promoção de “Marcas e Lugares” e “Marcas Empresariais”.

A pós-graduação em Placebrand e Place Marketing, em formato online, tem como objetivo preparar os participantes para transformar um lugar numa marca que capte investimento, turismo e talento.

Com um corpo docente que conta com Ana Simaens, António Portela (Bial), Cristina Coelho (MNE), Carlos Ribas (Bosch) e coordenação de José Crespo de Carvalho e Denise Henriques, este programa assume uma forte componente prática, permitindo a produção de trabalhos com finalidade concreta nos diversos locais e empresas.

“Se é decisor político, ou quadro institucional, e quer saber como criar uma marca lugar, que seja percepcionada como um valor acrescentado e englobe também o potencial das empresas; se é empresário, e quer aumentar lucros aproveitando as oportunidades de negócio trazidas pela marca lugar; ou se pretende especializar-se nestes temas, esta Pós-graduação é para si”, escreve a escola de negócios na sua página.

A pós-graduação decorrerá entre os meses de abril e julho, em regime pós-laboral. Para além da aprendizagem focada em casos reais e atuais e a oportunidade de networking com especialistas, haverá ainda um fim-de-semana imersivo, onde os participantes aplicarão os conhecimentos adquiridos e desafiarão a sua criatividade num showcooking.

 

Ler Mais