Honda anuncia seis novos concepts para Tóquio

[wonderplugin_gallery id=”82″]
 
A Honda anunciou a apresentação no Salão de Tóquio de seis novos concepts a que se juntam mais cinco concepts desenvolvidos pela preparadora oficial da Honda, a Mugen.
Todas estas criações fazem parte de um programa de personalização do fabricante japonês Modulo e contemplam ideias quer para o Honda S660 e N-One, bem como versões modificadas do Step WGN, Fit, Civic Type R e N-Box.
O Honda S660 conta com uma carroçaria branca e preto mate, novos pneus e jantes e um suporte para bagagens assente no tejadilho. Já o N-One inclui tejadilho e espelhos vermelhos e uma grelha frontal, faróis e jantes a negro.
O N-Box, na versão “pack” Modulo conta com pára-choques redesenhados, quer na dianteira como na traseira, e faróis traseiros de efeito cristal e escurecidos. Os pilares, o tejadilho e o spoiler traseiro receberam uma pintura branca. No caso do Step WGN o tema branco e preto volta a ser o conceito fundamental do veículo bem como elementos mais agressivos como o caso do pára-choques e grelha, novas saias laterais, novo spoiler traseiro e jantes personalizadas.
O modelo Fit é provavelmente aquele que menos mudanças sofreu oferecendo por isso novas saias laterais, jantes, elementos a pretos no pára-choques traseiro e na parte dianteira do veículo. Por último, o Type R dispõe de saias laterais pretas e grelha dianteira, espelhos retrovisores e maxilas de travões a vermelho.