“Essa start-up está pronta para o takeoff?”. Incubadora do Taguspark abre Call a start-ups inovadoras

A Incubadora do Taguspark – Cidade do Conhecimento acaba de lançar uma nova Call destinada a start-ups, iniciativa que pretende transformar projetos inovadores em realidades empresariais. A ação terá uma campanha multimeios em outdoors, Spotify, imprensa e digital.

“As expetativas são elevadas, pois sentimos, através do contacto com empresas e empreendedores, que existem muitas ideias inovadoras que ficaram adiadas fruto do contexto desafiante e imprevisível dos últimos tempos. Com esta Call, queremos potenciar três importantes clusters: sustentabilidade (economia do mar), tecnologias da informação (robótica, automação) e ciências da vida (saúde, biotecnologia, farmácia)”, explica Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark.

Eduardo Baptista Correia sublinha ainda que este espaço permite que as start-ups acedam a um ecossistema que liga empresas, centros de investigação e universidade, permitindo o acesso a uma rede de networking com grandes oportunidades.

O objetivo passa por desafiar as start-ups nacionais e internacionais a apresentarem as suas ideias e desenvolverem os seus projetos neste ecossistema único, e as candidaturas podem ser efetuadas até 31 de dezembro através do site Taguspark.pt.