Da gestão à internacionalização: Porto Business School lança oferta de aprendizagem autónoma 100% digital

A Porto Business School inicia, a partir de hoje, um novo segmento de formação, um “pioneiro no universo das escolas de negócios nacionais”. A escola apresenta programas online, entregues no formato 100% assíncrono.

Neste conceito, a Porto Business School lança cinco programas, que abrangem as seguintes áreas de conhecimento: operações, gestão e estratégia, contabilidade, internacionalização e levantamento de capital.

Estes novos programas online, em formato 100% assíncrono, permitem aos participantes usufruir da formação ao seu próprio ritmo, oferecendo a flexibilidade da educação digital, com acesso às matérias e palestras, nos horários mais convenientes.

De acordo com a instituição, este novo segmento de programas foram desenhados para os jovens em início de carreira, que procuram adquirir conhecimentos em novas áreas. Além destes, está também aberto a profissionais que desejam atualizar conhecimentos em determinadas áreas ou, até mesmo, uma mudança na sua carreira.

Todos os programas são lecionados por docentes da Porto Business School, especializados em cada área específica.

“Temos o orgulho de sermos pioneiros em Portugal no lançamento deste novo segmento de programas online, entregues no formato 100% assíncrono. Com esta nova oferta, combinamos a flexibilidade da educação digital com a máxima qualidade de ensino, para que os alunos possam aprender ao seu próprio ritmo”, disse Patrícia Teixeira Lopes, vice dean da Porto Business School, acrescentando que  os novos programas permitem estudar nos horários que forem mais convenientes, a partir de qualquer lugar do mundo, “tornando possível equilibrar o trabalho e a vida pessoal de forma eficaz”.

Os primeiros cinco programas incluem: “Fundamentos de Operações – Gestão da Cadeia de Abastecimento”, administrado por Pedro Amorim; “Fundamentos de Gestão Geral e Estratégia – A “nova ordem” da gestão”, dirigido por André Rocha; “Fundamentos de Contabilidade – Medir para Gerir”, lecionado por Renata Blanc; “Fundamentos de Internacionalização – Acelerar e expandir em mercados internacionais”, dirigido por Pedro Vieira; e “Fundamentos de Levantamento de capital – Como financiar startups e empresas de base tecnológica”, da responsabilidade de João Barros.