CTT criam canal de contacto direto para esclarecer dúvidas financeiras

Há um novo canal de contacto direto para quem quer saber mais sobre as soluções de poupança disponibilizadas pelos CTT. A empresa desenvolveu uma linha de atendimento financeiro com o objetivo de simplificar e facilitar o processo de poupança dos portugueses, esclarecendo dúvidas e indicando as melhores opções para cada caso.

A Linha Poupança CTT (21 194 94 20) envolve, por exemplo, os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e os Certificados de Aforro. Sabe quais são as diferenças entre estes dois produtos? E qual é o mais rentável neste momento? Questões como estas poderão ser colocadas junto dos profissionais alocados ao novo serviço.

“Através desta Linha Poupança CTT, os clientes poderão obter informações sobre as soluções de poupança dos CTT e atendimento financeiro, fazer uma subscrição sem sair de casa e ainda agendar um atendimento personalizado e prioritário na loja que for mais conveniente”, adianta a empresa em comunicado.

Os CTT sublinham ainda que o novo canal de atendimento permite reforçar a proximidade com todos os portugueses, adicionando mais um meio de contacto complementar à rede de lojas de norte a sul. Segundo a empresa, trata-se de uma solução “com a máxima segurança, conveniência e fiabilidade”.






Comentários
Loading...