Antas da Cunha ECIJA integra 9 advogados nos escritórios de Lisboa e Porto

A Antas da Cunha ECIJA anunciou a integração de nove advogados estagiários nos escritórios de Lisboa e do Porto da sociedade de Advogados.

Diana Camões e Fernando Cordeiro irão reforçar a equipa de estagiários do escritório do Porto, designadamente nas áreas de Fiscal e Contencioso Bancário.

Em Lisboa, Carlota Machado, Gonçalo Bota, Tomás Albuquerque, Julia Saad, Sara Gonçalves, Tomás Moita e Margarida Lucas irão integrar os departamentos de Contencioso e Arbitragem, Imobiliário e Urbanismo, Criminal, Contraordenacional e Compliance, Direito Público, Direito do Trabalho e Segurança Social e Direito Comercial e Societário.

“A Antas da Cunha ECIJA tem uma taxa de retenção de talento muito significativa, da qual muito nos orgulhamos, e para a qual certamente tem contribuído o investimento significativo que, ano após ano, temos feito na formação e acompanhamento, não só dos nossos estagiários, como de todos os nossos advogados”, diz Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha ECIJA.

O advogada sublinha ainda que “as pessoas são o ativo mais importante de qualquer organização. Esta é uma realidade incontornável e que as sociedades de advogados não podem, de forma nenhuma, ignorar. Nesse sentido, saber escolher, saber formar e saber acompanhar, é absolutamente essencial para que se consiga construir uma equipa competente e coesa, capaz de enfrentar, com mestria, os desafios com que diariamente somos confrontados”.

Atualmente, a Antas da Cunha ECIJA conta com a colaboração de uma dezena e meia de estagiários.

Ler Mais



pub
a carregar...

Comentários
Loading...